segunda-feira, 24 de junho de 2013

Entrevista com a Banda Play ok

O porquê do nome da banda?
Queríamos um nome que fosse fácil de pronunciar e que ficasse na cabeça da galera, então escolhemos PLAY OK.
A banda já teve outra formação?
Sim, várias outras.

Quem é o “pai” da banda o mais responsável?
Acho que todo mundo ajuda de uma certa forma, não tem alguém em especial.
E quem é o mais criança?
O Fabinho, sempre fazendo palhaçadas (risos) .
Rola muita zueira antes do show?
Sempre, somos muito brincalhões, e sempre zoamos uns aos outros (risos)
Já cometeram alguma gafe ou se atrapalharam no palco ?
Fabinho: Sim, eu já deixei o cabo do microfone escapar bem na hora de começar a cantar (risos).
Alex: Uma vez houve alguns problemas nos cabos, e fizemos o show super rápido por ter perdido muito tempo, quando terminou o show fui explicar pra galera, e falei: - Desculpe pelos imprevistos galera, houve alguns “PROBREMAS”... (risos)  a galera me zuaram muito.
Já foram vaiados em algum show ?
Não, esperamos que nunca aconteça isso.
Quais as referencias musicais ?
Mandamos um som bem hardcore, curtimos Strike, Blink 182, Sum 41 entre outras.
Sabemos que é uma questão de opinião mais o que você acham de “bandas modinhas” ? ( tipo restart.. não há como citar.)
Bom, respeitamos, por que a música é um sonho, só quem sonha mesmo sabe explicar, e acho que devemos respeitar como qualquer outra banda.
E qual a musica que mais gosta da banda ?
Te Quero, ele é bem calma, romântica, é a música que está marcando a banda.
A onde sonham em tocar? Sei lá em algum festival, ou premiação tipo VMB ...
Poxa, o VMB é um grande sonho nosso, mas sonhamos também tocar no Criança Esperança, nada como ajudar quem precisa.
Alguém faz faculdade de alguma coisa?
Não, ninguém.
Se não fossem músicos seriam....
Tiago: Gastronomia talvez, nutrição ou psicoligia.
Alex: Queria ser médico, ou veterinario
Fabinho: Eu queria trabalhar com arte, desenhista eu acho. (risos)
Cris: Queria ser contador.
Então agora sobrou so umas perguntinhas bobas, mais vamos lá...
Quem mais fica na internet ?
Todos ficam o dia inteiro. (risos)
Se vcs tivessem um super-poder qual seria ?
Queríamos todos ser invisível, pra entrar no banheiro das meninas (risos) , mentira mentira. (risos)

Todos namoram?
Temos nossos rolos, mas estamos todos solteiros.

Qual a idade de cada um ?
Tiago: 18
Fabinho: 19
Alex: 19
Cris: 17
Como vcs se conhecerem ?
Pela Escola e pela internet.



Bom, então tá ai a entrevista, Obrigada ao @Fabinhoplayokpor nos ajudar a fazer essa entrevista, e a todos os outros meninos da @bandaplayok

Nenhum comentário:

Postar um comentário