segunda-feira, 24 de junho de 2013

Banda log


O porquê do nome da banda?
Rodolfo - já tivemos muito outros (risos). E todo mundo associa log com logaritimos (mais risos). Mas,foi durante um sonho com um barco scandinavo (risos) e anjos, na vela estava escrito log. Ai o pessoal gostou e ficou banda log.
A banda já teve outra formação?
Umas par de formações, nem sabemos quanta no total ( risos eternos)
Quem é o “pai” da banda o mais responsável?
Com certeza o Rodolfo
E quem é o mais criança?
 Johnny- O João Paulo ele tem mania de trocar o nome das musicas, ele acha engraçado.
Matheus: o nome da musica é tarde de outubro ele fala , tipo manha de novembro.
Rodolfo- Não sabe falar cedo ou tarde tem que falar tarde ou cedo.
João Paulo- (em sua defesa) o pior é que  caras falam mais dão risada.
Johnny- eu nunca ri das suas piadas
João Paulo- não não (momento briguinha)
Johnny- agente da risada pra não ficar chato.
Rola muita zueira antes do show?
Rodolfo - orra
Johnny - pra caralho
Ainda ficam nervosos antes de entrar no palco?
Depende do lugar. Em cada lugar é um que fica nervoso.
Vocês tocam mais em outras cidades ou mais aqui? ( Piracicaba )
Johnny- Mais aqui. Ainda mais agora que agente volto com a banda faz uns três meses. São Paulo,campinas.
Entrevistadora: e em cada lugar aumenta o publico?
Claro. Ainda mais agora que agente voltou com repertorio novo.
Já cometeram alguma gafe ou se atrapalharam no palco ?
Johnny - no show do Mello
João Paulo e Matheus: pq?
Johnny - eu errei ai eu mandei um opa.
Matheus : no som maior ele arrebentou uma corda do baixo.
Rodolfo: teve Uma vez agente foi tocar em uma escola onde só tinha pagode, e colocaram agente pra tocar lá. Agente chegou e falou que antes da gente tinha uma banda de pagode e depois um grupo de dança, ai pediram se agente não podia tocar por ultimo agente de boa topamos, ele ficam 40 minutos tocando. E já ia dar dez horas. Começamos a tocar, tocamos uma musica pq não podia mais fazer barulho por causa da lei dei do silencio depois das 22h. Mais ai a diretora falou que dava tempo de tocar mais uma musica, começamos a tocar ai tava dando tudo errado todo mundo nervoso, ai deixamos pra lá.
Já foram vaiados em algum show ?
Rodolfo: sim
Matheus: sim? Eu não lembro disso... a é verdade.
Já, tinha uma galera mais velha que não gostava da gente pq agente era mais novo. Ai agente começou a tocar e tal, a galera começou a jogar salgado. Mais era tipo, umas 10 pessoas, eram aqueles caras que fazem isso com todo mundo sabe? Qualquer um que fossse tocar lá eles iam fazer isso, podia ser a banda mais foda do mundo.
Quais as referencias musicais?
Cada um tem a sua.
Johnny - João Paulo gosta de é o tchan, axé.
João Paulo -  a eu gosto de tudo sabe?
Matheus- eclético extremo
Johnny -  eu gosto de musica cubana
Matheus depende tem fases.
Johnny - ele gosta de reage.
Rodolfo: ele é o mais de boa.
Johnny - o Rodolfo gosta de fresno.  Individualmente Cada um tem a sua, mais asssim tenho notado que como banda gente ta numa fase mais paramore.
Johnny- blink 182
João Paulo Charlie Brow jr.
Matheus- eu não tenho, se eu gosto eu vejo como o cara toca e tals.
Rodolfo eu tenho uma que eu acho que todos curtem, que é nx zero. E paramore.
Sabemos que é uma questão de opinião mais o que você acham de “bandas modinhas” ? ( tipo restart.. não há como citar.)
Existe e uma coisa que não tem como negar, assim como  nx zero já foi, muitas bandas já foram, uma banda que vira estora vira modinha, e bom pra banda. Uma banda quando começa que conquistar um publico maior, a modinha você fica, todo mundo gosta, mais se a banda e boa, ok tem um pessoal que para de ouvir depois da modinha. Mais quem gosta, vai continuar, assim como nx e fresno nx teve aquela fase que eles eram emos, mais muita gente ouvia, quem continua ouvindo depois que acaba modinha que são os verdadeiros fans da banda.
E qual a musica que mais gosta da banda ?
Quando o dia acordou. Essa é hit foi a primeira assim, e seilá é o xodozinho.
Johnny e tem uma que agente nem ensaio ainda que eu gosto é parecia estar. Agente só tocou duas, quando o dia acordou e o no. Eu acho que não tem como avaliar a eu gosto mais de tal, pq elas são diferentes. Uma a galera faz rodinha punk e na outra galera chora.

A onde sonham em tocar? Sei lá em algum festival, ou premiação tipo VMB ...
Agora assim capitan Jack, essa é a nossa meta. Um pouco mais pra frente Cristóvão, mais pra frente ainda, sonhando bem alto no hangar 110.
Rodolfo meu sonho é senta no vmb e tomar uma breja com o Tavares. Se agente foi La concorrendo banda log e aparece um pouquinho da nossa musica já choro já.
Johnny - quando isso acontecer eu vou virar pro meu professores e falar : chupa.
Alguém faz faculdade de alguma coisa?
Eles terminaram agora o terceiro. O Matheus tem medo de não consegui conciliar as aulas da facul com a agenda da banda. O Johnny e o Rodolfo vão fazer faculdade pela região e pretendem não sair da cidade (piracicaba) o mais provável que vai sair é o Matheus  pq ele é o mais inteligente (segundo o Rodolfo)
Johnny: mais acho que não vai mudar muita coisa pois de final de semana ele vem pra Ca.
Rodolfo - eu ainda tenho esperanças de que a banda continua, mesmo que ele vai pra puta que o pariu, agente vai continuar aqui.
Matheus qualquer coisa agente tranca a faculdade.
Se não fossem músicos seriam....
Rodolfo- queria ser entregador de pizza, da pizza Hut, aquele bonezinho é daora.
Johnny- eu vou fazer arquitetura, se fosse pra ser outra coisa eu queria ser filho de um milionário.
Rodolfo- na moral queria ser astronalta.
Matheus - queria ser Dono de uma refinaria de petróleo.
Johnny- eu queria ser seu filho (risos geral) o João Paulo se não fosse musico ele seria professor de musica.
Rodolfo- é ele não queria entrar na banda pq queria da aula.
Então agora sobrou so umas perguntinhas bobas, mais vamos lá...
Quem mais fica na internet ?
Boa briga,o Matheus fica mais pq ele fica ate na escola, o johnny deixa ligado e sai, as vezes.
Se vcs tivessem um super-poder qual seria ?
Johnny- eu queria voar
Rodolfo- o poder da auto-afinação
Matheus ser pequeno, uma mosca que não morre ( risos)
João Paulo - se invisível.
Todos namoram?
Só o João Paulo que não.
Qual a idade de cada um ?
 Rodolfo e jampa 18, eu e johnny 17
Como vcs se conhecerem ?
Na escola, todos na mesma sala.
Qual o ritual, antes de entrar no palco?
Abraçar e fala cada um fala um coisa.
Alguém de vocês trabalha?
Rodolfo já trabalhei mais pedi demissão pq não tava dando muito certo.
Se vocês ficarem famosos mesmo, pretende continuar com o nome log?
Claro, agora não tem mais pq mudar a galega já aceitou esse nome. Já fazer uns 2 anos que tem esse nome. E que mudou a formação.
Rola briga entre vocês?
Muito, um pega a guitarra e bate na cabeça do outro, brincadeira (risos) todas as brigas são de zueras. Agente não sabe brigar um com o outro. Ontem o mais brigao foi o bap ( matheus), ele queria bater no segurança, e o Johnny tacou agua no bap. O bap para se defender falou que estava apenas conversando hahaha.
Já foram entrevistados antes ou a primeira vez?
Primeira.
Tem fãn clube?
As loguetes. Mentira gente não tem não. A maioria é amigo. Tipo agente tem show ai o amigo vai lá ajudar a carregar os instrumentos. Agente vê pessoao da 6°,7 ° e 8° serie que vai nosso show e leva a galera. Tem banda que começou por cauda da gente tbm, muito loco isso. Já tocaram uma musica nossa e tals.

nossos agradecimento a todos os meninos da banda log que se disponibilizaram para entrevistas AO VIVO nossa primeira de muitas, obrigada mesmo Rodolfo, Matheus, Johnny e joão paulo.
@oficialbandalog no twitter e no face:http://www.facebook.com/pages/Banda-Log/184493564960776http://twitter.com/#!/oficialbandalog

Nenhum comentário:

Postar um comentário