segunda-feira, 24 de junho de 2013

Entrevista com a Banda Above

O porque do nome da banda?
então, quando a gente montou a banda faltava um nome, pensamos em varios mas o @faelobianchi chegou com o ABOVE
e curtimos, ABOVE quer dizer, ACIMA, SOBRE etc um nome bem positivo, curtimos e ficou ABOVE mesmo!
A banda ja teve outra formação?
a banda só mudou 2 vezes de baixista! começou com o Thy zancheta no baixo mas ele saiu antes de lançarmos nossa 1 single, ai no seu lugar entrou o Thiago vianna,  q era da antiga banda minha @brunomarx e @faelobiachi mas ele saiu final do ano passado da banda! e agora esta o @beniabove  =)
Quem é o "pai" da banda,o mais responsável?
olha, essa é uma pergunta dificil! hahahahaha! eu sou o mais responsavel de bagunça! oq sempre fica falando p outros! ouu, para com isso, nao faz aquilo e etc! sou oq cuida da galera! o "chato" ahahahuaha! mas hj em dia ta todo mundo bem mais comportadinho! hahahahaha
E quem é o mais criança?
mesmo 'comportadinhos' ainda aprontam,né?

olha, o mais criança não tem, na verdade TODOS nos temos os momentos de criança ahuhauahuhaa! mas quando é para ser serio todos são   somos crianças responsáveis! ahuhahaa
Rola muita zueira antes dos shows?
SEMPRE, isso rola mesmo! cada show um é vitima! tem shows que pegam pra zoar o caio, outro o beni, outros eu e assim vai! mas é sempre divertido! o gabiru que era nosso produtor q mais sofria! ahuhahauhauhaa
Continuando nessa vibe divertida...algum ( a ) fã ja fez alguma loucura por vocês?
ahhhh, uma fez uma tattoo com o nome ABOVE ! essa p mim é maior que qualquer outra coisa, pq eh uma coisa q sempreeeeeeeeee vai ta com ela! *_*
Nossa,como que foi ver a tatuagem?qual a reação de vocês na hora?
ela eh de curitiba, qdo ela mostrou a foto a 1 vez ficamos em choqueeeee
foi foda demaisssssssssssssss! mtu mesmo! incrivel
Ja cometeram alguma gafe ou se atrapalharam no palco?
toda banda já fez algo no palco né? o @faelobianchi uma vez rodando o microfone acertou com tudooo a cabeça do @alee_feernandes fez puta corte, e sangrou MTU!  hahahahaha!
Ja foram vaiados em algum show?
graças a deus nao! deve ser tenso! hahahahaha
Quais as referencias musicais?
hum, cada um tem uma enfluencia na banda! isso eh legal
Eu gosto mais de hard rock, bandas dos anos 80, como, Bon jovi, guns n' roses, kiss, motley crue e etc
@faelobianchi e @caioabove sao mais p HC tipo Blink 182 sum41 etc
o @beniabove e @alee_feernades tem quase o mesmo gosto que eu, mas gostam de umas coisas mais pesadonas e tals!
acho legal a banda ser assim! cada um leva uma ideia hahahahaha
Eu sei que é uma questão de opinão de cada um,mas o que você acha dessas 'bandas modinhas'?
do tipo restart...(não tem como não falar deles em questão de modinha)

olha, a galera mete o pau, fala mal e os caralho a 4, mas os muleques merecem, eles fizeram o corre deles, e tao la! odeio quem fica xingando ou falando merda só pq os muleques ta lá! bom sorte deles! e parabéns! lembro q qdo o Nx zero começou era a MESMA coisa, e hj em dia todos amam, nx, daqui a pouco vai ser o mesmo! vai aparecer outra banda estourada, vao meter o pau, ai restart vao parar de falar, eh sempre assim! mas os muleques estao de parabéns!
Quem escreve as músicas da banda?
a maioria das letras sao do @faelobianchi
mas melodias eu faço, ai a gente se junta na casa dele e termina
alee tbm faz melodias
E qual a música que você mais gosta da banda?
Eu gosto mais da "te esquecer" nossa primeira musica
e gosto tbm da "pra voce"
Onde vocês sonham em tocar?seila,em alguma premiação do tipo VMB ou em algum festival...
powww, acho q vc já respondeu sua propria pergunta, imagina só tocar na premiaçao do vmb? que FODA!
acho que é o sonho de qualquer banda né...
concertezaaaaa
Alguem faz faculdade de alguma coisa?
@faelobiachi fez Designer!
Se vocês não fossem músicos seriam o que?
nao consigo me ver fazendo outra coisa, te juro! acho q se eu nao tivesse banda ia trabalhar no meio musical do mesmo jeito, por isso to afim de estudar produçao musical! amo musica desde pequeno! influencia de familia <3
então né,sobrou umas perguntinhas aqui meio bobas,sabe...mas vamos la..
vamo que vamo
Quem mais fica na internet?
Ummm, TODOS
antes acho q era o @faelobianchi e o @alee_feernandes
eles passavam o dia todooooooooooooo na net
agora acho q sou eu
eu acho que tenho certeza que é você..nao seei pq..algo me diz isso,sabe...hihi
hahaauhauhuhauahuhauhauaha
Se você pudesse ter um poder ou melhor, um SUPER-PODER, o que você teria?
Humm, queria ter o poder de saber como as pessoas sao antes de conhecer cada uma de verdade, assim ia me Decepcionar menos com elas :S
Todos namoram?
simmmmmm
eu fui o ultimo a começar a namorar
Qual a previsão para o lançamento do CD de vocês?
Já lançamos na NET dia 1 de julho
Como vocês se conheceram?
na verdade eu já conhecia o @faelobianchi pq a gente tinha outra banda antes da ABOVE
mas conheci ele por causa de uma amiga em comum
isso faz uns 4 anos
agora o @alee_feernandes e o @caioabove ele q conheceu na net
ai se juntamos e nasceu o ABOVE o/

Bom, então tá ai a entrevista, Obrigada ao @Brunomarx por nos ajudar a fazer essa entrevista, e a todos os outros meninos do @Oficialabove

Twitter: http://twitter.com/oficialabove
Facebook: http://www.facebook.com/#!/aboveoficial
MySpace: http://www.myspace.com/aboveoficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário