segunda-feira, 24 de junho de 2013

Entrevista com a banda drive in

O porquê do nome da banda?
Os meninos sempre gostaram muito da banda chamada At the drivein ,então,como uma forma de homenagem colocaram o nome da banda de DRIVE.IN.
A banda já teve outra formação?
Sim! Eu sou a única da formação original.
Quem é o “pai” da banda o mais responsável?
Ahaha o pai da banda é difícil responder,mas o mais responsável deixa eu pensar..... pode ser o Ricardo Monaco nosso produtor vai...só vou falar pra ele ficar feliz hahaha
E quem é o mais criança?
O mais criança seria o Xigato porque ele é cheio de frescura hahahaha
Rola muita zueira antes do show?
Não rola muita antes do show...é o tempo inteiro...só não rola quando estamos dormindo!
Já cometeram alguma gafe ou se atrapalharam no palco ?
Sim... concerteza,isso faz parte haha eu cai no palco.Subi no amplificador,ao pular,cai feio!
Já foram vaiados em algum show ?
Não, ainda bem!
Quais as referencias musicais ?
Gostamos muito de rock em geral.Gostamos muito de Pain Of Salvarion,Red hot ,sevendust,Metallica etc
Sabemos que é uma questão de opinião mais o que você acham de “bandas modinhas” ? ( tipo restart.. não há como citar.)
Eu respeito,apenas.Mas não vou deixar meu filho ouvir...hahaha
Se estão onde estão eles merecem como qualquer um que tem o mesmo sonho..trabalhar fazendo o que gosta.
E qual a musica que mais gosta da banda ?
Eu gosto muito de Estigma.Dificial alguém ir no show e não saber cantar.

A onde sonham em tocar? Sei lá em algum festival, ou premiação tipo VMB ...
Putz! Sonho? Em todos os festivais grandes do país né...nao tem um especifico.
Alguém faz faculdade de alguma coisa?
Sim,todos trabalhamos.Faculdade só eu mesmo só a única CDF hahahaha
Se não fossem músicos seriam....
Eu seria protética.E o resto eu não sei haha
Então agora sobrou so umas perguntinhas bobas, mais vamos lá...
Quem mais fica na internet ?
Xigato concerteza.
Se vcs tivessem um super-poder qual seria ?
Ahaha o super poder de mudar o gosto musical de algumas pessoas! Hahaha ate porque tem uns e outros que só por deus..
Todos namoram?
Não,solteiros.
Qual a idade de cada um ?
Xigato 26,Bruna 25,Kenji 22
Como vcs se conhecerem ?
Nos conhecemos por morar no mesmo bairro,estudar nas mesmas escolas...faz muito tempo! O kenji conheci ele era apenas uma criança hahaha
Bom, então tá ai a entrevista, Obrigada a @ nos ajudar a fazer essa entrevista, e a todos os outros meninos da @bandadrivein

Nenhum comentário:

Postar um comentário