quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

OOI 2014



Olha eu sei o que vão falar: "ela vai e volta com o blog", "como vou acompanhar?".
gente e o seguinte final de ano e complicado festas e tudo mais, e pra ajudar minha mãe resolveu se casar então as coisas quem fez tudo foi eu e ela, sem contar meu tcc que esta parado, não tive tempo nenhum para poder atualizar o blog. não foi por falta de vontade e sim de tempo. alem dos preparativos para o casamento eu estava trabalhando, ate meu curso tive que trancar para poder estar dando conta de tudo, eu sou humana e fica difícil.
espero que vocês entenda mais uma vez,  não vou prometer nada alem das minha possibilidades. no momento estou sem trabalho, ou seja, se possível, mais post. todos vibram.
2014 promete ser um ano incrível, e como começo minha tao sonhada faculdade de jornalismo esse ano *_*, o blog tem a crescer e melhorar e muitoooo.

feliz 2014 pra todos vocês e um enorme beijo no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário