terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Entrevista com : Lucas e João Pedro !!

e ai galerinha beleza?
venho por meio deste postar a primeira entrevista sertaneja do blog !! ( a primeira de muitas ) com a dupla Lucas e João Pedro daqui da minha cidade.





1-Nome, idade e apelido:
LUCAS: Evandro D.Vicente / 33 anos / N tenho apelido
JOAO PEDRO: Leandro Lazaro / 31 Anos / JP

2-Há quanto tempo estão na estrada?
R: Desde 1999 (14 anos)

3-Quais são as influencias de vocês?
R: Família e a paixão pela musica.

4-Qual o maior sonho de vocês?
R:Que todo nosso trabalho seja reconhecido.Pois o sucesso e Conseqüência do trabalho!!!

5-Qual o show mais marcante?
R: A gravação do nosso CD e DVD que foi a realização do nosso sonho.

6-Quem da mais trabalho na hora de se arrumarem?
R:kkkk O Lucas claro kkkk

7-O que gostam de fazer quando não estão tocando?
LUCAS: Aproveito todos os momentos que posso com a família.
JOAO PEDRO: Passear com minha namorada e meu filho.

8-Qual musica de vocês, que estão mais ligados?
R: Atualmente a “BALADA EM CASA”, Mas a “PRA DANCAR VANEIRA” é a mais conhecida, pois ela que nos levou ate o palco do “DOMINGAO DO FAUSTAO”.

9- Qual a data de nascimento e signo de cada um?
LUCAS: 18/10/1980 (Libra)
JOAO PEDRO: 26/06/1982 (Câncer)

10-Torce pra que time de futebol?
R: L&JP SÃO PAULO

11-Tem manias estranhas? Quais?
LUCAS: Não me lembro
JOAO PEDRO: Não me recordo no momento

12-Já fez um musica para alguém?  Não precisa falar quem, mas, qual musica foi?
R: Eu (Lucas) tenho varias composições. Entre elas “VELHA CASINHA” do segundo CD e DVD que escrevi para o meu pai.
 Sou um cara meio romântico pra compor e desde a primeira musica feita em 1993 pra primeira mocinha que me apaixonei ate o dia de hj sempre componho pensando em alguém.
 Varias musicas de minha autoria estão gravadas por outros artistas.  

13-Qual o maior mico que passaram?
R: Trocar nomes de cidades e rádios, dar boa noite ao publico sendo que o show era de dia e cair do palco uma vez (Lucas)kkkkk...

14-Se não fossem músicos:
LUCAS: Desenhista
JOAO PEDRO: Ator

15-Uma mensagem para pessoas que acompanham o trabalho de vocês:
LUCAS: Muito obrigado a todos os fãs, amigos e familiares que estão sempre do nosso lado apoiando e incentivando o nosso trabalho.
JOAO PEDRO: O meu muito obrigado pelo carinho, admiração e respeito com a gente. (Fã) uma palavra que simplesmente resume e se transforma em amor. 



Obrigada  meninos desejo um 2014 repleto de shows para vocês. !!


Xoxo, Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário