sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Alguém me explica?

Oi gente se te uma coisa que eu não consigo entender e sobre algumas musicas sertanejas !! Calma vou explicar, e o seguinte hoje eu esculto uma musica com uma dupla cantando, amanha eu vejo a mesma musica fazendo sucesso (ate mais) na boca de outra dubla ou solo. como pode? de quem e a musica real? quem escreveu fez para quem cantar?
vou colocar um exemplo aqui em baixo olha ai:
No primeiro vide e Luis Henrique e Fernando com parte do Munhoz e Mariano, com a musica Caipira memo. E no segundo são os gêmeos que por sinal são uma graça!!  Breno e Caio Cesar, com a musica to querendo.
entenderam o que eu quero dizer?
aah !! aproposito prefiro o primeiro clipe, e você qual prefere? deixe sua opinião ai em baixo ou no meu face: https://www.facebook.com/itscaahpires


Xoxo,Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário