domingo, 27 de outubro de 2013

Top 5 : Boybands Atuais

Top 5 : Boybands

Ooii pessoal !
domingão pós Enem ( para quem fez, desisti no ultimo minuto de fazer) como estão?
peguei minha caixinha hoje e pedi para mim sobrinha de 2 aninho pegar um papelzinho e saiu Boybands da atualidade. 

formado por Harry StylesZayn MalikNiall HoranLiam Payne e Louis.
como falar de boyband e não pensar de cara neles? não tenho nada contra mas também não sou directioner ( nao sei se é assim). Confesso que piro no Zayn.
 formado por Max GeorgeSiva KaneswaranJay McGuinessTom Parker e Nathan Sykes
Ao contrario do one direction eu amo, sou totalmente 100% fan dos meninos do The wanted. Max seu lindo amo pouco os carecas. 

 Formada por Logan, Kendall, Carlos e James. 
Como the wanted amo demais os 4 boy maravilhosos do Big time, já falei deles aqui no blog aqui. sou rusher com orgulho.
Formado por Jonathan, Gui, Igor e Michael. 
Ok confesso que não ERA tao ligada nele assim curti a primeira musica de trabalho dele "my favorite girl". Maaas vi eles no coletivation na MTV e fiquei fissurada , alem de lindos, super simpáticos e pirados. 110% Pniner  totalmente in love com eles.
ps.: o toque do meu celular é "my favorite girl".

Não sei se chegam a ser uma boyband ainda tenho minhas duvidas. os meninos Paulo, Caique e Nathan estão no começo de uma carreira que tudo indica ser promissora. os meninos estão para lançar seu primeiro Ep para o final do ano. eu apoio muuito eles Também pode se dizer um Flyete parei kkk


e ai o que acharam? comente ai em baixo.



xoxo, Carol.

2 comentários:

  1. na minha opinião a banda fly deveria ser uns dos primeiros pq eu amoo ser flyers eu adorooooo elas eu amo ai fico loca quando fala a palavra fly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu curto bastante tbm mais o importante é que eles estão ai.
      continue o blog que to preparando mais posts sobre fly ;)

      Excluir