terça-feira, 22 de outubro de 2013

Top 5 Antiguinhas

Top 5 Antiguinhas ><

Hoje estou com espirito de ressuscitar as musica que marcaram o começo da minha adolescência e que eu jamais abandonei. QUE COMECE O TOP 5:


Essa musica tem historia para mim. Eu por pressão das amigas acabei me declarando para um amigo usando essa musica, mas no fim eu não gosta dele mais do que um amigo e ficou um climão. Mas tirando essa parte constrangedora é um musica linda e ótima para ser usada em declarações

Um dia eu já gostei de musicas calmas (parei). Por que essa banda é tudo, essa musica é tudo a letra é perfeita calminha para ouvir e ficar lembrando do boy. Musica perfeito para ser tema de casal e essa coisas.

Eu sei que era para ser o clipe da musica já que existe porem e hilario essa interpretação dos antigosemelhores   colírios da capricho. Tirando o vídeo, a musica e bem chiclete e gostosa de se ouvir.
o que dizer dessa boyband? amo essa musica apesar de não ter curtido ela na época que foi lançada( em 1997 eu tinha dois anos de vida) a curto ate hoje. com uma pegada inesquecível.
e para fechar com chave de ouro uma Diva MADONNA. de 1984 direto do fundo do Bau. é minha gente essa é realmente antiga.

espero que tenho gostado e comente aqui em baixo, quais são as musicas que marcaram a SUA adolescência, to super curiosa.


xoxo, Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário