segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Tatuagens no mundo da musica.

oii galera.
eu particularmente sou louca para fazer uma tatuagem, mas mamis não deixa de jeito nenhum, ok já escolhi o que quero. É mais de uma, porem tenho medinho.
pensando nisso me inspirei em tatuagens de músicos famosos que eu acho bonitas.
vamos começar com Zayn: eu não fãn da banda dele (nao discriminando quem é) mais acho essa duas tatuagens dele super criativas e se depois de fazer as que eue quero tiver com coragem ate faria. acho muito legal mesmo, um em cada braço.

  Justin bieber:  não acompanho sua evolução de tatuagens, mais curtos algumas musicas sim. mais não podia deixar de fora tem tantas né? euzinha aqui a unica que eu achei mais bonitinha foi a numero 8. uma coruja , mas não faria.
Carlos Pena Jr do Big time rush: apesar de não saber o significado achei visualmente bonita e o lugar também é bom afinal qualquer camiseta cobre.
miley cyrus polemica ou não  há o fato dela ter varias tattoos, porem escolhi essa que é a minha predileta. acho lindo o apanhador (ou filtro) dos sonhos.
esta na cara der quem são essas aqui. Da diva Demi lovato. achei muito meigo a peninha atras da orelha bem diferente. e a cruz na mão sem palavras, pronta para copiar.













bom gente essa são só algumas, no mundo da musica tem milhões de outras escolhi algumas que eu acho legais. comente aqui em baixo quais são as suas preferidas e de quem é, vou amar saber.

xoxo, Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário