terça-feira, 18 de março de 2014

18 de março dia do Fã

Hoje é o nosso dia. dia de quem tem alguém que admira, que tem alguém que inspira. Todo mundo e fã de alguém, seja uma bebe fã de sua mãe, ou um adolescente que ama uma determinado artista, banda ou dupla. Então vamos alem de receber os parabéns de todos os nossos ídolos que sabem que dia é hoje e que é muito agradecido por corremos atras, ir a shows comprar cds físicos, cds pelo iTunes, mais todos os acessórios ligados ao nome artístico. Vamos agradecer por eles existirem e por nos fazer ter esse dia como fans e mostrar o porque levamos essa titulação. Seja você uma pessoa "desconhecida" ( no sentido do Brasil ou mundo) ou Seja uma pessoa famosa e reconhecida. Agradeça ao seu ídolos por existir, afinal eles ajudam a te moldar. A musica que você curte, a roupa que usa tudo acaba vindo de uma influencia (boa) sobe a sua vida.

venho por meio deste meu singelo Blog e post dizer Obrigada por todos os meu ídolos, Obrigada a me ajudar a superar momentos, lembrar de momentos, fazer amigos e principalmente obrigada por fazerem parte do meu dia-a-dia de forma direta e indireta. de uma fã louca e feliz.

algumas pessoas de quem eu sou fã.


Xoxo, Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário