quarta-feira, 14 de agosto de 2013

EXPLICAÇÕES !!

OLA MEUS QUERIDOS TUDO BEM? sei que nao esta tudo bem voltei com o blog tava indo super bem e cade as postagens? to aqui para me explicar, e o seguinte estava sem computador. meu dois computadores de casa quebraram e demoraram um seculo para chegar. ate ai tudo bem. chegou eu toda animada nossa vou postar no blog... e a internet cadê vc minha filha? uma semana sem, e tudo pra ajudar PERDI A SENHA DO BLOG fiquei arrasada, mal de mais. MAS como tudo na vida tem uma solução, depois de ja ter desistido de procurar eu encontrei que aqui estou eu linda e diva. irei postar as entrevistas que eu tenho salva uma por dia ate que eu consiga normalizar e tirar o atraso com as bandas que convidei as para participar das entrevistas. e quero deixar bem claro que nao sou uma CHARLATA e nao postei por inumeros problemas pessoais, que espero que não coraram novamente. minha sinceras desculpas e estou de volta galara. beijos Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário